07
maio
10

Fatecs de SP recebem inscrição para 10.030 vagas do vestibular 2010 de inverno

As Fatecs (Faculdades de Tecnologia de São Paulo) abrem nesta sexta-feira (7) as inscrições para o processo seletivo 2010 de meio de ano. Os interessados poderão se inscrever até as 15h do dia 8 de junho, pela internet. A taxa de inscrição é de R$ 70.


No total, são 10.030 vagas, distribuídas entre 49 unidades. Os cursos de produção fonográfica (Fatec Tatuí) e transporte terrestre (Fatec Barueri) serão oferecidos pela primeira vez na instituição.

Provas

A partir de 28 de junho, os candidatos receberão o cartão de convocação, pelo correios, indicando os locais de prova. Essa informação também estará disponível no site da instituição.

A prova será realizada no dia 4 de julho, a partir das 13h30. O exame terá uma redação e 54 questões de múltipla escolha, a duração será de, no máximo, quatro horas. O gabarito será divulgado a partir das 18h.

O sistema de pontuação acrescida concede bônus de 3% a estudantes afrodescendentes e de 10% a candidatos da rede pública de ensino. Caso o aluno esteja nas duas situações, receberá um bônus de 13%.

A classificação geral e a primeira lista de convocados serão publicadas em 19 de julho, pela internet e nas unidades. A segunda convocação está prevista para 22 de julho e será divulgada somente na Fatec em que o candidato pretende estudar.

Outras informações podem ser obtidas no manual do candidato ou pelo site da instituição.


0 Responses to “Fatecs de SP recebem inscrição para 10.030 vagas do vestibular 2010 de inverno”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: